19/05/2006

Novo livro: Um Porto de Árvores

.

.
A associação Campo Aberto acaba de editar um novo livro dos autores deste blogue. Trata-se de Um Porto de Árvores, documentário fotográfico sobre os jardins na região do Porto por nós visitados em 2004 e 2005, entre eles o do Palácio do Freixo, Villar d'Allen, Jardim Botânico do Porto, Casa Tait, Fundação Engenheiro António de Almeida, Quinta do Alão, Viveiro Municipal do Porto e jardim dos SMAS. Em 48 páginas de formato 20x24, o livro oferece 54 fotos a cores de muito boa qualidade (incluindo 20 de página inteira), acompanhadas por descrições sumárias dos jardins visitados e das suas árvores.



O preço é de 8 euros para sócios da Campo Aberto, e de 10 euros para o público em geral. O livro pode ser comprado directamente à Campo Aberto (encomendas pelo endereço contacto@campoaberto.pt).

8 comentários :

Raízes disse...

Olá,

Depois do fim do Blog Solariso convidamos a conhecer o nosso projecto de longo prazo "Raízes".

Da mesma forma que tinhamos um link para este Blog no Solariso, restabelecemos agora a ligação através do Blog da Raízes.

Anónimo disse...

Parabéns!
S.(de Sementinha;-)

Anónimo disse...

Parabéns aos autores. Vou tentar pedir o livro pelo reembolso.
Um abraço
vera do val

bettips disse...

Ai eu vou lá. Um para mim, outro para mandar a uma amiga, em Paris, tem que se espalhar a boa-nova!!
E será que consigo o outro "A sombra de árvores com história"? ou tenho de esperar pela 2ª edição?
Eu bem perguntei mais de que uma vez se não estavam a pensar editar estas "coisinhas" que nos têm dado, fico feliz por conseguirem.Abç

Paulo Araújo disse...

Olá.

O livro "À sombra das árvores com história" está mesmo esgotado. A 2.ª edição, se alguma vez sair (não depende de nós), será melhor do que a 1.ª: terá mais páginas, mais fotos e mais árvores.

bettips disse...

Olá e Bom Dia!
Faço como na Biblioteca ... consulto, esperando a tal 2ª edição. Mas este novo, não escapa.
Abç

Anónimo disse...

Em nome da Sociedade das Camélias - Portugal, venho felictar a Manuela, Maria e Paulo, autores de "Um Porto de Árvores", e o "Campo Aberto" pelo excelente e carinhoso trabalho que têm levado a cabo em prol do património que a todos nós pretence.Muito obrigada.Clara Gil de Seabra

Anónimo disse...

quem pode viver sem elas e as suas memórias...