15/06/2008

(Pub)

Natal 2008

Finalmente foi reeditado aquele livro que você quis em 2007 oferecer aos seus familiares e amigos mais chegados, mas não pôde por não o ter encontrado à venda nem na internet, nem numa livraria perto de si. Lembre-se só dos presentes que foi obrigado a dar no Natal passado: não queira passar em 2008 por embaraço semelhante. Seja precavido: antes que o livro se esgote novamente, adquira (pela internet ou numa livraria perto de si) todos os exemplares de que vai precisar. Não haverá quarta oportunidade.

5 comentários :

joana disse...

Não consigo efectuar a compra pela internet, penso que o link não esteja a funcionar...

já ando atrás deste livro há uns tempos, será que é desta?!?

obrigada.

Paulo Araújo disse...

O atalho funciona nos dois computadores a que tenho acesso (em locais diferentes). Mas pode tentar ir à página da editora (http://www.gradiva.pt/) e pesquisar pelo título do livro (basta pôr «sombra árvores» no campo de pesquisa).

Anónimo disse...

Boa notícia!!!

ManuelaDLRamos disse...

para completar o comentário anterior (sou o mesmo anónimo...) : por isso é que uma amiga minha disse que tinha visto o nosso livro à venda na Feira do Livro.

Anónimo disse...

Não só esteve à venda na Feira do Livro, como foi Livro do Dia no stand da Gradiva, exactamente no dia em que lá fui e o comprei alegremente :)