30/06/2009

Novos vizinhos

A coluna de atalhos aí à esquerda tem levado algumas podas, sobretudo para remoção dos ramos mortos, mas os que ficam ainda compõem floresta tão densa que o leitor talvez nem repare nos novos vizinhos que, uma vez por outra, aqui vão chegando. Eis três deles que bem merecem assídua visita:

  • Peregrino - por Bernardino Guimarães, cronista do Jornal de Notícias e consultor editorial do programa televisivo Biosfera, um blogue muito informado sobre todos os assuntos do ambiente.
  • Das plantas e das pessoas - os profissionais da botânica saem finalmente da toca, e os amadores como nós só têm a ganhar com isso.
  • Sintra, acerca de - mostra a Sintra que os visitantes ocasionais desconhecem, reaviva memórias, desperta saudades, e ainda tem tempo para olhar em volta e falar do urbanismo que (não) temos.

3 comentários :

Nuno Dempster disse...

Não sabia que tinham voltado. O certo é que as árvores também renascem. Vou correr a dar a notícia. Com alegria. Dantes, seguia este blogue todos os dias. Entretanto, peço licença para roubar a imagem de um castanheiro, com a devida ligação.

Paulo Araújo disse...

Obrigado pela simpatia. E esteja à vontade para usar as imagens que quiser.

PV disse...

Obrigado pelas boas vindas!