23/03/2006

magnolia variations

.

.
(we are crazy about magnolias!)
.

6 comentários :

Rosa disse...

São lindas! Infelizmente aqui mais ao sul são muito raras.Não sei qual é a razão.
Rosa

Carla de Elsinore disse...

Se somos, se somos!

azuki disse...

eu também!!
...e tenho uma sorte imensa, vivo na Praça Francisco Sá Carneiro (Porto), que está resplandecente delas!
...e um dos meus vizinhos tem uma enorme no seu jardim, que vou espreitar todos os fins de tarde, quando chego a casa.
:)

Anónimo disse...

Azuki, noutro dia reparei que nessa praça (Velasquez :) as magnólias estão alternadas entre "brancas" e "rosadas". Mas as brancas são mais baixas que as outras. Será por terem sido plantadas mais tarde ou por terem um crescimento mais lento? (só uma curiosidade). Estão muito bonitas!

azuki disse...

Olá, Alexandre. Não faço ideia, mas julgo que o critério seja mesmo o da data de nascimento porque, se não estou enganada, na baixa do Porto é exactamente ao contrário.

Anónimo disse...

olá!
quem diria que a minha busca por magnólias me levaria de regresso ao Porto!...
Vivi nessa bela cidade durante 5 anos e foi lá que descobri a paixão pelas magnólias.
Já agora há uma branca LINDÍSSIMA na rua da ordem dos farmaceuticos que agora não me lembro o nome,mas é uma rua paralela à Faria Guimarães!
Patrícia