Um voto que conta: Planta Lourinhã!
E se um viveiro municipal (neste caso o da Lourinhã) vocacionado para produzir petúnias e amores-perfeitos se expandisse e diversificasse, passando a produzir carvalhos, medronheiros, rosmaninhos, alecrins, armérias e muitas outras plantas autóctones para usar na recuperação de áreas naturais do concelho? Até a si, que nem vive perto da Lourinhã, parece uma boa ideia. Contudo, a concretização deste projecto, um dos que estão a ser considerados pelo município no âmbito do orçamento participativo local, depende de haver um número suficiente de pessoas que gostem dele e exprimam pelo voto essa preferência. Oxalá os munícipes da Lourinhã façam uma boa escolha, dirá o leitor. A surpresa é que toda a gente em Portugal pode votar, gratuitamente e sem sair de casa, e todos os votos contam por igual.
O prazo para votar no projecto Planta Lourinhã! termina já no domingo, e por isso é melhor despachar-se. Basta enviar um SMS gratuito para o n.º 4343 com a seguinte frase: OPL24 [n.º de identidade] [data de nascimento AAAAMMDD] (exemplo: OPL24 9999999 19740425). A confirmação do voto é imediata. Para mais informações, consulte esta página da Câmara Municipal da Lourinhã e a página do Facebook do projecto.
2 comentários :
Obrigado pela ajuda na divulgação desta iniciativa!!
Olá, João. Saberemos amanhã se este esforço em que te empenhaste (nós apenas respondemos ao teu apelo) foi bem sucedido. Era de toda a justiça que assim fosse.
Enviar um comentário