12/03/2007

Exposição de camélias-Palácio do Freixo

Algumas imagens

5 comentários :

a d´almeida nunes disse...

Não quero ser desmancha-prazeres, mas prefiro a imagem fixa para poder apreciar as vossas fotos sobre árvores e jardins.
Que são espectaculares, diga-se de passagem.
Claro que o slide-show terá as suas vantagens na medida em que permite um melhor aproveitamento do espaço visual.
Enfim, opiniões e sugestões.

SCS disse...

Vocês são mesmo à frente no tempo.

Não só devem ter uma vida fantástica, bem como a divulgam e a praticam!
O que eu opto fazer e o que vocês optam pelas ruas desta cidade, deixa-me esmagada por uma indizível distância.

Só assim consigo conceber qualquer ideia de arquitectura urbana:
aquela que respeita o espaço e a sinergia de qualquer um dos ambientes.

Hoje saio em vénia.
Mais um prazer.

Anónimo disse...

Muito obrigada pelos vossos comentários , opiniões e sugestões ; -)
Caro asn tenho explorado estas possibilidades de "dinamizar" as fotos, digamos assim, e divirto-me imenso com os efeitos. Verdadeiramente extraordinarios estes instrumentos de edição, à mão de qualquer um!
Já reparou que no caso dos slides pode sempre optar por fazer uma pausa nas fotos?
Abraço

bettips disse...

Que bom...cinema de camélias (o parque das Camélias?). Estive com o snr Paulino, na Junqueira, um beija-flor como eu. Vou lá amanhã, outra vez. Por que vos li, ano passado e nunca esqueci. Cumpriu-se um sonho nosso...em Palácio do Freixo, pelo menos isso. Obg

a d´almeida nunes disse...

Bom dia! Vejo-o assim, a nascer, um dia ligeiramente neblinado, mas espectacular, a mostrar-nos a Vida, a beleza fantástica da Natureza, deste Planeta em que vivemos! Dá-se também o caso que a minha nora estará, neste preciso momento, em trabalhos de parto para nos presentear com uma CAROLINA...
A primeira reacção, talvez um pouco desabrida da minha parte, relativamente ao slide-show, não tem justificação plausível. Tenho que o admitir. Já conhecia este sistema, aliás ele anda por aí, o próprio GOOGLE, através do Picasa2, tem um sistema muito completo, do género, que eu próprio ando a explorar. A verdade é que eu gosto de olhar, olhar, parar o olhar para poder observar os pormenores. Talvez já esteja com uma velocidade de processamento e apreensão da informação mais lenta!?
O slide é uma forma muito interessante de mostrar duma maneira simples e prática mais informação no mesmo lapso de tempo.
E tem razão. Se queremos demorar-nos mais tempo na contemplação duma foto basta aprender a usar este dispositivo via internet.
Bom fim de semana e boas reportagens.
Se puder ir este próximo Sábado a Viseu lá irei tentar fotografar as tais cameleiras da "Quinta da Mariazinha". O meu irmão já me mandou uma por telemóvel!... mas a qualidade da foto deixa muito a desejar. E não fui eu que a tirei, in loco.
E por aqui me fico. Já abusei do meu tempo de antena (ou não fosse eu também radioamador, daqueles que se despedem n vezes...).
Um abraço
António