11/10/2004

Acabadas de sair



Fotos: pva 0410 - Serralves

Podem não ser as primeiras da estação - mas, em qualquer caso, para valorizar a notícia, vamos insistir nessa hipotética prioridade. A nossa missão é dar às pessoas boas razões para saírem de casa e se aventurarem fora de portas: assim, as notícias que damos em exclusivo são ignoradas por todos os telejornais; e os produtos que propagandeamos não estão à venda nos "shoppings" da nossa perdição consumista.

Depois da temporada das sazankas (Camellia sasanqua), que aqui lançámos com assinalável sucesso e ainda não se encontra encerrada, é a vez de as japoneiras (Camellia japonica) iniciarem a sua produção florística. Não rebentam todas de uma vez para não saturarem o mercado: nos próximos meses, e prolongando-se até meados de 2005, quase todas as semanas trarão a novidade de uma flor.

Estas, como dissemos que diríamos, são as primeiras da estação: abriram em Serralves, num dia de chuva de Outubro de 2004.

3 comentários :

Anónimo disse...

Belíssimas flores! Devemos agradecer-vos o vosso empenho em partilhar connosco, e de uma maneira tão bonita neste blog, a natureza que nos rodeia. Faz bem aos olhos e à alma!
Alguém

sandra costa disse...

:))

Carla de Elsinore disse...

a isot se chama serviço público